Condições para Troca
Ao comprar no site da Lady Style, o comprador está ciente que está realizando uma compra no atacado, ou seja, com o intuito de revender a mercadoria e não de utilizá-la para uso pessoal. Dessa forma não há que se falar em relação consumeirista.
Assim como na Loja Física da Lady Style, as trocas só serão aceitas por defeito de fabricação e por cor do mesmo modelo. Se não tivermos mais o modelo disponível, após a avaliação da peça será gerado um voucher no mesmo valor com prazo de 30 dias corridos para ser utilizado em sua próxima compra.
** Atenção: Não trocamos peças usadas, lavadas, com ajustes feitos pelos clientes, etiqueta de composição violada, sem etiqueta ou com a etiqueta escrita. Peças que acompanham acessórios precisam ser enviados por completo. Não efetuamos troca de peças de liquidação/ promocionais.
-Trocas:
Para realizar uma troca, por favor enviar um e-mail para [email protected], nos informando o motivo da troca junto com o número do pedido. Responderemos em até 48 horas úteis para a aprovação da troca com as seguintes condições:
Ter a nota fiscal de devolução do lado de fora do pacote. Atenção, não realizaremos trocas sem a nota fiscal de devolução do pedido;
As trocas devem estar dentro do prazo estipulado e de acordo com as normas estabelecidas pela empresa. Solicitações após esse prazo ou por motivos diferentes do citado acima não serão aceitas;
Os produtos a serem trocados precisam estar com as etiquetas e tags intactos;
Para evitar eventuais complicações com a sua compra, por favor fique atento:
Confira o seu pedido antes de finalizá-lo. Não realizaremos a troca se a peça foi comprada por engano.
A cor do produto: as fotos do site são meramente ilustrativas, havendo variações de tons.
Ao tamanho solicitado: nossa tabela de medida encontra-se ao lado de cada descrição do produto.
Não esqueça de enviar os acessórios que acompanham o item comprado como cintos, faixas e/ou outros.
-Devolução
A única hipótese de devolução se dá quando a peça a ser trocada, exclusivamente por defeito, estiver esgotada, e o comprador não quiser outro modelo em seu lugar.
Envio para Troca , Devolução
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do comprador.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso via PIX.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado a chave PIX.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente no via e-mail no [email protected] responderemos ao contato em até 48hrs úteis.